Placas eletrônicas para pequenas demandas

A procura de uma empresa que faça a confecção de placas eletrônicas mesmo em pequena escala? Então você está no lugar certo! Estar por dentro de artigos tecnológicos é um passo muito importante para negócios que buscam sua inclusão no mercado atual. Portanto, é importante estar sempre de olho em tudo de novo que acontece e trazer estes meios para a realidade de seu empreendimento.

As placas eletrônicas são um passo e tanto para quem tem o objetivo de crescer no mercado. Pensando nisso, preparamos esse artigo onde você poderá saber mais sobre este assunto e entender melhor como funciona a confecção de placas eletrônicas. Ficou curioso? Continue lendo as próximas linhas e saiba mais detalhes.

Foto: Pexels

Como funciona a confecção de placas eletrônicas?

Todo e qualquer bom projeto depende de uma série de processos para que o objetivo esperado seja alcançado. Esses processos são essenciais para que materiais de alta qualidade sejam criados. Na confecção de placas eletrônicas esse fator não é diferente, por isso é importante se considerar 4 etapas para que o projeto seja definitivamente executado.

A primeira etapa é a pré-produção onde o pedido do cliente é recebido, estruturado e enviado para o próximo passo: a produção. Na produção, a gravação dos códigos é feita sobre cada placa e os trabalhos necessários para toda a sua criação são executados. Ainda nesse passo a inspeção automática dos componentes é feita para uma primeira conferência.

A próxima etapa, a pós-produção, é essencial para uma inspeção mais rigorosa. Nesse momento o material criado irá para o setor de qualidade, onde alguns critérios são estabelecidos e inspecionados em cada placa. Nessa etapa testes funcionais podem ser solicitados pelo cliente, porém este deverá enviar uma ou mais amostras do hardware para a verificação exata do funcionamento.

Por fim, mas não menos importante, é hora da entrega para o cliente. Antes das placas saírem da fábrica uma auditoria de qualidade é feita se certificando que tudo está conforme deve ser. Todas as placas são embaladas e, assim, encaminhadas para o cliente.

Pequenas demandas também são aceitas

Se engana quem pensa que nossos trabalhos se consistem em apenas grandes escalas. As pequenas demandas também são bem-vindas e nós garantimos que toda empresa, independente de seu segmento ou tamanho, alcance uma boa produtividade através de nossas placas.

Além de um suporte especializado durante todo o processo de confecção de placas eletrônicas, nós ainda garantimos tecnologia superior juntamente com profissionais com mais de 30 anos de trabalho na área. Contamos com respeito, transparência e qualidade para que você possa ter em mãos o melhor do segmento.

Além da confecção de placas eletrônicas ainda contamos com outros serviços, como:

  • Montagem de equipamentos eletrônicos;
  • Desenvolvimento de protótipos;
  • Integração de placa com produto final.

Enfim, seja a confecção de placas eletrônicas para pequenas ou grandes demandas, nós da Golden Plac estamos sempre a disposição para oferecer o que há de melhor para você. Nosso foco é o sucesso de seu negócio e uma parceria duradoura, por isso você sempre poderá contar com os nossos serviços sem se preocupar com contratempos.

Fale conosco pelo (11) 5811-0600 ou clique aqui para nos encaminhar um e-mail e conhecer mais de perto nossos serviços relacionados a placas e equipamentos eletrônicos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.