Entender como funciona a linha de montagem de placas eletrônicas é o primeiro passo antes de solicitar seu pedido junto a uma empresa. Alguns quesitos são de suma importância para que se garanta a qualidade das placas eletrônicas.

A verdade é que nem sempre valor significa qualidade e toda atenção é pouca para que você não tenha uma série de dores de cabeça. Para que boas placas eletrônicas sejam comercializadas uma boa equipe deve estar por trás. Por isso, no momento da avaliação das empresas, este é um dos primeiros pontos a se considerar. Enfim, para te ajudar no processo, separamos alguns tópicos que você deve se atentar antes da assinatura de qualquer contrato, vamos lá?

Tecnologia utilizada

O melhor processo para a linha de montagem de placas eletrônicas é feito utilizando, sobretudo, as tecnologias SMT e THT. Ambas as tecnologias são de primeira qualidade e garantem um bom resultado final ao cliente. A tecnologia SMT, quando trabalhada, tem seu processo feito por máquinas automatizadas do tipo Printer.

Essas máquinas contam com alta capacidade para que a montagem correta com pasta de solda seja realizada. A mesma ainda conta com softwares que auxiliam em toda a linha de montagem de placas eletrônicas, desenvolvendo, controlando e testando todo o processo. Cada item é avaliado, desde o desenvolvimento, controle de montagem, biblioteca e temperatura até os testes finais. Depois do processo SMT finalizado, a tecnologia THT entra em ação. A mesma tem a função de inserir o componente eletrônico nos peds das placas de circuito impresso e soldado, garantindo uma estrutura completa.

Capacitação de profissionais

Uma equipe altamente qualificada deve ser escolhida para que a linha de montagem de placas eletrônicas seja bem sucedida. A equipe deve passar por diversos treinamentos técnicos e um rigoroso controle de documentação deve acompanhar. Além do desenvolvimento, essa equipe é responsável pela manutenção e suporte técnico de todos os componentes dentro da linha de montagem. Além disso, a mesma realiza uma análise crítica e rigorosa capaz de impulsionar processos futuros relacionados tanto à qualidade quanto à produtividade.

Para que você possa entender melhor, o suporte técnico da linha de montagem de placas eletrônicas é feito especialmente pela equipe de engenharia da empresa. Essa equipe realiza um papel essencial que garante que todas as tarefas e processos da linha de montagem sejam seguidas segundo as normas.

Nossa linha de montagem de placas eletrônicas

Nós da Golden Plac garantimos qualidade em todo o processo da linha de montagem de placas eletrônicas. Trabalhamos na montagem de vários itens eletrônicos, efetuando os testes necessários e garantindo que toda a funcionalidade dos equipamentos sejam efetuadas.

Nossa equipe é altamente qualificada, contando com mais de 30 anos de experiência no ramo. Levantamos a bandeira do respeito, transparência, qualidade e confiabilidade para que a satisfação total dos nossos clientes seja alcançada.

Enfim, perder tempo escolhendo para que? Conheça-nos mais de perto, entre em contato e faça seu orçamento! Garantimos que suas necessidades serão atendidas e que, independente da quantidade, você terá em mãos o melhor produto com o prazo que só nós oferecemos!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *